Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amizades falsas

" De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres. " Mário Silva Brito. 

Enfim .. vocês devem estar pensando porque eu estou falando de  amizades falsas né ?
Se você nunca teve uma , sorte sua ... Mas... como eu sei que minha amizade é falsa ? Afinal , o que é uma amizade falsa ?
Você já viu ISA TK+ ??? hehehehehehe , eu via *---* Enfim , se nunca viu eu explico ...
Olha essa foto :


 Pequena, mas dá pra ver né ? Então ... a garota da esquerda é a Isabella, a boazinha, e a de roxo é a Catarina, a amiga superfalsa. A Catarina fingiu ser amiga da Isabella, pela fama e pra conquistar o Alex *-* O bonitão que tá no meio delas . Enfim  , depois de desmascarar a Catarina, a Isabella ficou muito chateada né ? Eu ficaria ! A Catarina sempre foi amiga dela, e a apoiou , mas na verdade era falsidade . Olha só o video em que a Isa descobre tudo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário