Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Saudade...

A gente não sente por qualquer coisa ! Se a coisa foi boa, a gente vai sentir saudade, se foi muito bom , nós sentiremos muitas saudades, e se foi perfeito, morreremos de saudades ! Eu amo&odeio a saudade, porque é muito bom se lembrar dos bons momentos ! Mas é péssimo , porque a gente fica pensando : porque eu larguei aquilo ?
 "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar. " E minha alma sabe exatamente pra onde voltar, e a sua ? (:
 
  Ouve essa musica que fala sobre , largar um momento muito importante, e que temos que seguir em frente. É da Hannah , mas é muito legal !
Letra-Resumo da musica : " é muito dificil dizer adeus " - " eu sempre lembrarei de você(vocês) "  - " eu sou muito grata por tudo " -  " guardarei tudo como uma fotografia "

Nenhum comentário:

Postar um comentário