Frases do Homer pra você curtir !
-Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!
-Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!
-A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
-Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!
-Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.
-Por que eu tive que nascer pai?
-Álcool… A causa e solução de todos os problemas.
-É melhor ver coisas do que fazer coisas.
-Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.
-Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.
-Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!
-Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança.
-Não sabia que isso se chamava futebol, achava que se chamava “totó humano.
-Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só.
-Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!
-A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.
-Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!
-Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.
-Por que tudo que eu chicoteio me abandona?
-A TV nos dá tanto e pede tão pouco.
-Bart vou lhe contar como são as mulheres… as mulheres são como uma geladeira, elas tem 2metros de altura e fazem gelo.
Fonte: http://misterbood.blogspot.com/2010/11/frases-de-homer-simpson.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário