Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mudança ...

Vocês viram que tudo mudou né ? Pois é ! Resolvi mudar...
Mas falando pela ultima vez nas amizades...
Aiai ... Tive várias que eu vou guardar pra sempre ! Eu mudei de colégio , mas o que eu passei lá com minhas amigas nunca vai mudar :D I'Il Always Remeber You ..
A gente tem que seguir em frente né ? Porque, quem nunca teve uma amizade superespecial ? Se nunca, você existe ?
Bom, nunca vou esquecer também minha melhor amiga, que mora longe de mim , mas dentro de mim , ela vai estar sempre por perto ! Afinal , 8 anos de amizade não é brincadeira ! hahaha...



Eu vou postar sobre como eu estou me sentindo no dia ( feliz , triste ) sem detalhes ... ok ? Aposto, que muitas vão se indentificar ! Beijos , x'

Nenhum comentário:

Postar um comentário